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Cód. da vaga: 18133

Consultor de Relacionamento (Loja Shopping) em Caruaru - PE - Brasil

Publicado há 5 dias

- Sondar, identificar as necessidades dos clientes e prospect’s, associar o perfil de uso de produtos e serviços às ofertas de acordo com as necessidades com ênfase no relacionamento e satisfação do cliente;
- Gerir o fluxo de clientes, filtrar e otimizar a espera, contribuindo para atendimento ágil e garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento do indicador SMP10;
- Utilizar a argumentação de vendas para o incremento do uso de produtos e serviços, de acordo com o perfil de consumo e estimular o uso de novos produtos, contribuindo para melhoria de segmentação do cliente.
- Garantir que os procedimentos de conferência de documentos que seja seguido no intuito de resguardar a empresa quanto à inadimplências e fraudes;
- Possuir postura proativa, atitude vencedora, interesse na resolução de problemas e ao melhor atendimento e encantamento do cliente;
- Analisar o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Vivo;
- Buscar superar as metas individuais mensais e os indicadores de TMA, TME e satisfação dos clientes.

Cargo:Consultor de Relacionamento (Loja Shopping)
Área profissional:Comercial/Vendas
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Salário Fixo + Remuneração Variável
VA/VR
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - Cursando ou Complera em: Marketing, Economia, Administração, Publicidade e propaganda.

Idiomas:
- Inglês - Desejável
- Espanhol - Desejável

Informática:
- Internet - sistemas de busca - Intermediário - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Técnicas de vendas, atendimento e negociação.
Conhecimento de produtos e serviços de telecomunicações.

Sobre a empresa

Confidencial

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