Encontre aqui a sua oportunidade de emprego

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 25486

Gestor(a) de Customer Service em São Paulo - SP

Publicado há 8 dias


Atividades:
Manter o alinhamento entre os objetivos estratégicos da Indústria e clientes KA, para o adequado abastecimento das lojas;

Desenvolver plano de negócio para o atendimento de clientes/ Contas Chaves;

Garantir o abastecimento de todas as redes;

Atuar como ponto focal entre engarrafadores e clientes;

Iniciativas de melhoras e relacionamento entre engarrafadores e clientes de contas chaves.


Cargo:Gestor(a) de Customer Service
Área profissional:Administração de Empresas, Engenharia - Outras
Carga-horária: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 ( Horário Flexivel)
Benefícios:VT
VR
AM
AO
SV

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Requisitos:
Ensino Superior completo Administração ou Engenharia;

Inglês Avançado/ Fluente;

Conhecimento Excel Avançado para montagem de relatórios.

Gestão de pessoas;

Conhecimento em Gestão de Projetos;

Conhecimento em Supply Chain Management;

Vivência como Customer Service;

Experiência em empresas no segmento Multinacional / Indústria/ Bens de Consumo.

Sobre a empresa

Empresa brasileira que atua na área de produção de bebidas.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga