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Cód. da vaga: 41149

Analista de Processos Pleno (Customer Success) em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 5 dias / Sem data para expirar

Atuar no mapeamento, otimização e manutenção de processos de atendimento, comercial e de sustentação. ATIVIDADES: Mapear necessidades e dores das áreas internas e dos clientes para propor melhorias na cadeia de valor; Identificar e desenhar oportunidades para automações das áreas de Back Office, Atendimento, Comercial; Elaborar e atualizar procedimentos, instruções e políticas detalhando as etapas dos processos, garantindo a padronização das atividades e retenção de conhecimento organizacional, bem como realizar gestão dos padrões e rastreabilidade dos documentos; Acompanhar o ritmo de entregas e iniciativas que são oriundas de Projetos: Squads, roadmap estratégico, etc.; Priorizar iniciativas que geram valor direto para os clientes e para as áreas que impactam o cliente; Elaborar reports com a evolução dos cronogramas de mapeamentos de processos aos stakeholders; Testar e monitorar os processos criados e implementados; Desenvolver e executar a comunicação/treinamento de novos processos de acordo com a estratégia definida com as áreas envolvidas (treinamentos, workshops, canais) para as mesmas, multiplicadores e outros; Fornecer dados e análises que suportam as decisões na área; Influenciar positivamente os times para a cultura de melhoria contínua; Ser facilitador, apoiador e entusiasta no relacionamento entre as diversas áreas da empresa. Principais KPIs (Indicadores da função): Entregar as atividades de rotina completas e no prazo pré-estabelecido; Qualidade dos processos e melhorias entregues; NPS. EXIGÊNCIAD DO CARGO: Superior completo ou cursando em: Engenharias, Economia, Administração e áreas correlatas; Experiência em mapeamento de processos; Conhecimento em metodologia ágil/SCRUM (opcional); Habilidade com ferramentas analíticas (opcional) Inglês / Espanhol intermediário; Conhecimento de ferramentas de qualidade (5S, Six Sigma, Lean, Kaizen, PDCA) (opcional); Visão holística (sistêmica e processual) da jornada do cliente e da cadeia de negócio; Pacote Office.

Cargo:Analista de Processos Pleno (Customer Success)
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Carga-horária:200hs
Jornada:segunda a sexta, das 08hs às 18hs com 01h de intervalo para almoço
Número de vagas:1
Salário:R$ 3.700,00
Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Vale Transporte

Requisitos

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário

- Espanhol - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário

Informática:
- Excel - Intermediário - Obrigatório
- Pacote Office - Avançado - Avançado - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Superior completo ou cursando em: Engenharias, Economia, Administração e áreas correlatas; Inglês / Espanhol intermediário; Experiência em mapeamento de processos; Conhecimento em metodologia ágil/SCRUM (opcional); Habilidade com ferramentas analíticas (opcional) Conhecimento de ferramentas de qualidade (5S, Six Sigma, Lean, Kaizen, PDCA) (opcional); Principais KPIs (Indicadores da função): Entregar as atividades de rotina completas e no prazo pré-estabelecido; Qualidade dos processos e melhorias entregues; NPS.

Sobre a empresa

Fintech especializada em soluções financeiras

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